Reader Comments

Melhor Curso de Importação da Atualidade

by Ana Maria Braga (2017-11-24)


Como Importar Produtos Dos Estados Unidos Para Revender

Aprenda como importar roupas da Hollister originais e economize 300% em relação as roupas vendidas no Brasil. No Brasil, geralmente as roupas de marca importadas chegam muito caras para consumidor final. Isso mesmo fornecedores de roupas do peru que assumem as taxas. Se você gostou das dicas e quer aprender mais como comprar roupas originais de outras marcas como: Hollister, Abercrombie, Lacoste, Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, entre outras, eu recomendo curso da Larissa Dobler, veja uma Vídeo Aula Grátis com super dicas, cadastre seu e-mail e receba dicas grátis, do curso Expert Importação Preço.

Importar roupas, produtos e acessórios dos EUA exige um pouco mais de conhecimento porque como são produtos 100% originais, os fornecedores são mais criteriosos na venda, mas é só aprender caminho e tudo se torna mais fácil e possível. Uma das grandes dificuldades que as pessoas mais encontram quando desejam comprar roupas importadas é encontrar fornecedores de confiança, que prestam toda a assistência necessária e que seja acessível sempre quando possível.

Academia do Importador” foi desenvolvido por um empreendedor que achou uma ótima oportunidade de negócio através da importação de roupas originais, além de diversos outros produtos, e que hoje vive exclusivamente de seus ganhos oriundos do seu negócio. Nesse treinamento você irá aprender todos os pormenores que cercam ramo de importar roupas e ainda por cima, além de lhe proporcionar ter as peças de roupas que sempre sonhou a baixo custo, você também poderá ganhar muito dinheiro revendendo tais peças a preços extremamente atraentes no mercado.

Tudo sobre como importar roupas, entenda como importar produtos de maneira segura e sem preocupações. Aprenda a importar originais de varias marcas famosas. Existem muitas alternativas legais a importar produtos para revender. Sim, é como comprar roupas em uma loja virtual no Brasil, porém fornecedor está em outro país. Se tem um site em que encontramos produtos de qualidade para importar para revender este síte é DealExtreme.

Já marcas como Burberry, Gucci e Louis Viton são produzidas em larga escala nos países asiáticos, então fica bem mais barato importá-las da China do que dos EUA ou Europa por exemplo, mas grande problema é que para importá-las da China é quase certo que serão replicas. Há muitas lojas paraguaias que vendem roupas originais americanas com preços próximos aos cobrados no mercado norte-americano.

Como mencionado mais acima, para você comprar nos sites americanos que não enviam para Brasil, é preciso ter um endereço seu lá nos E.U.A. Para isso, coloquei mais detalhado como funciona serviço do Shipito, que na minha opinião é mais conhecido e utilizado por Brasileiros. Roupas das marcas: Osklen, Reserva, John John , Calvin Klein, Oakley, Armani, Lacoste, Polo Reserva, Social Fred Perry, Sapatenis Osklein.