Reader Comments

Como Fazer A Mulher Gozar

"Adriano" (2018-10-05)


Como Fazer A Mulher Gozar



Muitos homens pensam que sucesso com as mulheres é medido por quantas delas você consegue levar pra leito, que sinaliza que muitos de nós estão preocupados mas com a quantidade do que com a qualidade, sem considerar em aprender como fazer uma senhora chegar ao orgasmo, por ex. Meditar em como a relação está afetando a sua vida.Meditar em como ela era de antemão de conhecer atual namorado e em como ela está agora que encontra-se junto dele.E após esta estudo,responder a seguinte pergunta:"Sua vida melhorou ou piorou uma vez que relacionamento iniciou?".Somos humanidade,criaturas diferentes umas das outras,e essa individualidade deve ser preservada em qualquer pormenor.Varias vezes a mulher se anula por causa do outro, tem fazer coisas que não gosta só pra deleitar hábito que logo tornará namoro infeliz e cheio de brigas.Desavenças que com tempo ficarão mais freqüentes e começarão por qualquer besteira.Coisa servente só da cabeça do rosto mesmo.

Interessante é que percebe-se que nesse temporada elenco de profissões assumidas pelas mulheres estava começando a aumentar, tomando papéis que antes eram considerados dos homens, como: estudantes de universidades, administradoras de conventos e lojas, teólogas, médicas (não obstante já existirem como parteiras, não haviam tantas áreas de trabalho fora desse ramo), educadoras, juristas, rainhas, além de fazerem uma mudança nas formas artísticas como autoras, assumindo papéis difíceis em peças de teatro, na música erudita entre outras coisas.



De acordo com Arlete Girello Gavranic, psicóloga e médico sexual do Isexp (Instituto Brasílio Interdisciplinar de Sexologia e Medicina Psicossomática), em São Caetano do Sul (SP), é complicado sentir um orgasmo sem que a mulher saiba perfeitamente como são suas partes íntimas.



Um dos poucos apontamentos históricos sobre ponto foi à geração de um núcleo de treinamento intelectual simplesmente para mulheres, colégio fundado por Safo, poetisa de Lesbos que nasceu em 625 a.C. Nesta idade, pensamento que vigorava é de que as mulheres somente tinham direito a um corpo e uma mente, mas nunca os dois juntamente, pois deste modo a senhora nunca poderia produzir a razão.

Conforme a experiência clínica de Arlete Gavranic, é geral que muitas mulheres entreguem os pontos e desistam de tentar atingir um orgasmo por fatores que vão de pavor, inseguranças relacionadas à autoimagem, repressão e até por receio de uma perda de controle na hora H. "Várias consideram esgotante e estranho processo da masturbação, porém é fundamental persistir, escutar como funciona, aprender", conta.

Entendemos que ainda extensa secção da população pátrio vive em estágio de pauperismo, incluindo as mulheres, por conta desse caráter econômico, muitas mulheres se vêem presas aos seus parceiros, pela sujeição financeira, optando pelo silêncio.

Bastante se fala de SQUIRT e como fazer isso, uns até duvidam da existência do ponto g da mulher e nesse vídeo eu te mostro tudo que você precisa saber novinha batendo siririca e gozando para ser capaz estimular esse músculo poderoso e com isso conseguir ter ou aceitar muuuuuito prazer na hora do sexo.